TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova edição da Revista Farmácias Associadas destaca mercado masculino da beleza
   
     
 


19/08/2017

Nova edição da Revista Farmácias Associadas destaca mercado masculino da beleza
A versão online está disponível nos aplicativos iOS na App Store e para Android na Google Play

A 28ª edição da Revista Farmácias Associadas dá capa para o mercado masculino da beleza. A reportagem evidencia o franco crescimento do setor, que ganha cada vez mais serviços e produtos, como a linha Revitart For Men (integrante da marca Revitart da Farmácias Associadas), que acaba de ampliar o seu mix com o lançamento da loção pós-barba. A matéria apresenta ainda a pesquisa da Euromonitor, prevendo que em 2019 o Brasil será líder em vendas no segmento de produtos de beleza para homens, seguido dos Estados Unidos, hoje líder do ranking.

Entre as pautas de saúde, a revista atenta também para a importância das caminhadas, um dos exercícios que mais beneficiam a saúde. Na sessão Turismo, o destaque da vez é a cidade de Caxias do Sul e seus encantos inusitados, especiais para os apreciadores da cultura italiana. A versão impressa da revista é distribuída gratuitamente e já está disponível nas lojas da rede em todo o Estado. A versão online está disponível nos aplicativos iOS na App Store e para Android na Google Play. Também está disponível a leitura online no site da Farmácias Associadas.

Sobre a Farmácias Associadas

Fundada em 1999, e com sede administrativa em Porto Alegre, a Farmácias Associadas é a maior rede associativista de farmácias do Brasil. Hoje, conta com 818 lojas em 263 cidades do Rio Grande do Sul, opera também por e-commerce, e realiza a gestão de mais de 250 produtos do seu mix de marcas próprias, que inclui itens cosméticos, de higiene e saúde, e nutrição. As marcas próprias das Farmácias Associadas são: Revitart, Santo Hábito, Crescendo, Revigore e Revimel.

O modelo associativista da Farmácias Associadas alcança aos seus coligados benefícios como compras coletivas, assessoria jurídica, treinamentos para equipes, e ferramentas de comunicação e marketing.

Fonte: Prática
Autor: Adriano Pinzon Garcia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br