TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Superpan lança produtos inovadores na Expoagas 2017
   
     
 


19/08/2017

Superpan lança produtos inovadores na Expoagas 2017
Aposta é em produtos inovadores que facilitam a rotina das panificadoras e trazem sabor ao consumidor final

Inovação. Esta é a aposta do Grupo Superpan para a sua participação na ExpoAgas 2017, de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. A empresa, que atende supermercadistas de toda a Região Sul do Brasil, levará ao seu estande produtos inéditos, com forte apelo para conquistar clientes e também os consumidores.

Com a assinatura do pioneirismo, os lançamentos trazem o conceito da simplificação da rotina das panificadoras como o primeiro passo para a satisfação comercial.

São mais de 150 variedades, entre pães, bolos, folhados, salgados e tortas, todos entregues congelados. Assim, elimina-se o desperdício, economiza-se tempo e espaço físico e o cliente final aprecia o máximo sabor dos produtos, servidos sempre frescos ou quentinhos.

Produtos congelados - Sabor e valor nutritivo em produtos congelados: garantia de desperdício zero para o ponto-de-venda, que elabora a produção de acordo com sua demanda. E a praticidade dos fornos da Superpan assegura que qualquer operador, independentemente de seu grau de instrução e habilidade, esteja capacitado a controlar a preparação dos alimentos.

Lançamentos para o consumidor final


A Superpan atua hoje nos três estados da Região Sul do Brasil, especialmente na linha de pães rústicos e itens de padaria para supermercadistas. Na Expoagas 2017, a fabricante dará mais um passo para a expansão do negócio ao consumidor final, com o lançamento recente de novo produto, vendido com a marca Superpan, diretamente na gôndola para este público: os bolos assados congelados.

A novidade traz a união dos conceitos da praticidade e do sabor caseiro, a partir de alimentos deliciosos, prontos para serem saboreados a qualquer hora do dia, em qualquer refeição. A inspiração é o cotidiano agitado dos consumidores. “Diante da vida atarefada, ter no freezer ou congelador de casa diversas opções de sabores de bolo é uma ótima solução para um lanche e para visitas inesperadas. E para quem gosta de diversificar, e só preparar uma cobertura para o bolo”, afirma a diretora Thais Oliveira Lacerda.

Sabores - A aposta é no bolo ser prático por já vir assado e precisar ser apenas descongelado para consumir. Está disponível em oito sabores tradicionais: Laranja, Coco, Cenoura, Nega Maluca, Banana e Aveia, Multicereais, Baunilha e Fubá. E quatro sabores especiais inéditos no mercado: Leite condensado, Tapioca, Churros e Fubá com Erva Doce.

Expectativa de negócios


A Superpan estará representada na feira pela área comercial apoiada pelos setores de Trade e Marketing para receber clientes ativos, apostando também na expansão do negócio. Os lançamentos foram desenvolvidos com o objetivo de atender a diversos públicos que buscam a praticidade. “Acreditamos que a Expoagas é uma ótima oportunidade de lançar nossos novos produtos. Por ser um dos maiores eventos do setor em todo o Mercosul, temos grandes expectativas de negócios e de relacionamentos”, diz o presidente do grupo, Arildo Bennech Oliveira.

Sobre a Superpan

A Superpan, que está completando 50 anos de mercado, dedica sua história a criar alimentos deliciosos, prontos para serem saboreados a qualquer hora do dia, em qualquer refeição. Fundada por Arcelino Oliveira, a fábrica iniciou a produção em junho de 1968, com a produção de pães assados. Sob a regência de Arildo Oliveira, a empresa ampliou a produção de pães e, em 1999, introduziu no mercado a nova linha de alimentos congelados. Com consolidasse expertise como panificadora, a Superpan conta com mais de 1.200 colaboradores e uma logística capaz de entregar seus produtos em qualquer município da Região Sul do Brasil. São quatro unidades: Viamão (RS), Rio Pardo (RS), Florianópolis (SC) e Pinhais (PR). Superpan é um excelente negócio e uma solução completa no setor de padaria.  

Fonte: Carbono
Autor: Thais Miréa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br