TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre avança 28 posições no ranking Melhores & Maiores da Revista Exame
   
     
 


19/08/2017

Unimed Porto Alegre avança 28 posições no ranking Melhores & Maiores da Revista Exame
A Cooperativa está entre as melhores e maiores empresas do Brasil, na 284ª colocação do anuário

A Unimed Porto Alegre avançou 28 posições em relação ao ano anterior e está na 284ª colocação entre as Melhores & Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil, da revista EXAME. Além do destaque em receita líquida de vendas, a Cooperativa manteve-se na 40ª colocação entre as 100 maiores da Região Sul e conquistou a segunda posição em riqueza criada por empregado na categoria Serviços de Saúde.

A cerimônia de premiação da 44ª edição do anuário foi realizada na Sala São Paulo, na capital paulista, na segunda-feira (7), e contou com a presença do superintendente executivo da Unimed Porto Alegre, Glauco Chagas.

No Rio Grande do Sul, a Unimed Porto Alegre permanece como a 10ª empresa pelo critério de receitas. “Frente ao cenário econômico instável, este resultado reflete o esforço constante da Cooperativa para oferecer os melhores cuidados e serviços de saúde para os seus mais de 713 mil beneficiários”, avalia o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira.

O anuário Melhores & Maiores é uma das marcas mais reconhecidas no ambiente corporativo brasileiro e principal obra de referência para quem quer se informar sobre a economia, pela ótica do desempenho das maiores empresas instaladas no país. Para chegar ao resultado e reconhecimento das principais empresas de 20 setores da economia brasileira, balanços de mais de 3.000 empresas e 80.000 indicadores financeiros foram minuciosamente checados e analisados, considerando aspectos como vendas, lucro e patrimônio.

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conta com mais de 710 mil beneficiários e 358 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa dispõe de aproximadamente 6.400 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui hospital em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas. 

Fonte: Enfato
Autor: Bruna Fernandes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br