TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cobertura do Festival de Gramado será exibida no GNC Cinemas
   
     
 


18/08/2017

Cobertura do Festival de Gramado será exibida no GNC Cinemas
E produzida pela ESPM-SUL e ClassiMarketing

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do curso de Jornalismo da ESPM-Sul farão a cobertura diária da 45ª edição do Festival de Gramado de Cinema 2017, que ocorrerá de 18 a 26 de agosto. O material será produzido em conjunto com ​a ClassiMarketing e​ ​exibido em 24 salas do GNC Cinemas​ no Rio Grande do Sul em todas as sessões. O material envolverá entrevista com ​atores, diretores​, ​produtores​, artistas e público em geral. Além de notícias sobre as principais atividades da programação, que servirão de conteúdo para a elaboração de matérias exclusivas sobre toda movimentação do evento. Ao todo, serão mais de mil exibições e o material ficará no site do cinema e nas redes sociais em geral.

"A cobertura do Festival de Gramado tem dupla importância para os alunos. Além de ajudá-los a entrar em contato com o universo do cinema nacional e latino-americano, também estimula a colocarem em prática o que aprendem em sala de aula. A dinâmica da vida real, os desafios da reportagem e a imposição do deadline ajudam a forjar melhores profissionais, mais adaptados ao novo e instigante mercado jornalístico", afirma a diretora do curso de jornalismo da instituição, Janine Lucht.

​Para Flávio Difini Leite, diretor da ClassiMarketing, a cobertura do Festival de Cinema nas salas do GNC é uma forma inteligente de aproximar o Festival de Gramado do público de cinema. “Tudo isso com um conteúdo de qualidade​, agregando informação e diversão aos espectadores do GNC Cinemas", explica o diretor.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Simone Avila
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br