TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CRA-RS promove XV edição do CIDEAD na região da Fronteira
   
     
 


18/08/2017

CRA-RS promove XV edição do CIDEAD na região da Fronteira
Cidades a receberam o Ciclo serão Bagé, no dia 23 de agosto, e Santana do Livramento, no dia 24

Neste ano, o XV Ciclo de Debates de Administração do RS (CIDEAD), promovido pelo CRA-RS, está abordando o tema "Empreendedorismo & Startups", com o objetivo de estimular formas alternativas de trabalho visando o desenvolvimento econômico e social do país. As próximas cidades a receberam o Ciclo serão Bagé, no dia 23 de agosto, e Santana do Livramento, no dia 24, com a palestra “O cenário dos negócios no século XXI: Compreendendo a Dinâmica Empreendedora no Universo das Startups e Spin Offs”, do Adm. Jonas Cardona Venturini.                     

Em Bagé, o acontece no Instituto de Desenvolvimento Educacional de Bagé – Faculdades IDEAU (Av. Santa Tecla, 4200), às 19h30. Já em Santana do Livramento, o Ciclo será na Associação Comercial e Industrial de Livramento – Edifício Palácio do Comércio (Rua dos Andradas esquina com Rua Tamandaré), às 19h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.crars.org.br/eventos

Sobre o CIDEAD: O Ciclo de Debates de Administração do RS (CIDEAD) é desenvolvido pelo CRA-RS desde 2003 com o objetivo de discutir assuntos atuais e de interesse da classe dos Administradores percorrendo diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul. O evento está na sua décima quinta edição e passará por 16 cidades ao longo deste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Emili Nitske - Usina de Notícias
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br