TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
E as férias do NOW continuam cheias de novidades
   
     
 


21/07/2017

E as férias do NOW continuam cheias de novidades
Plataforma de vídeo sob demanda tem lançamento exclusivo e especial para toda família

Para o final de semana, o NOW lança com exclusividade Real: O Plano por traz da História, filme nacional que relata a história da criação do Plano Real, durante o governo do presidente Itamar Franco, no ano de 1993. No elenco, Emílio Orciolo Neto, Bemvindo Siqueira, Norival Rizzo, Tato Gabus Mendes, Paolla Oliveira, Guilherme Weber e Cássia Kiss Magro. 

Outra novidade é Divinas Divas, dirigido por Leandra Leal. O documentário relata o reencontro da primeira geração de artistas travestis do Brasil: Rogéria, Valéria, Jane di Castro, Camille K., Fujica de Holliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios. 

Já as crianças podem aproveitar de Lego Scooby-Doo!: O Golpe da Praia. O cão medroso e sua turma terão que enfrentar piratas fantasmas que ameaçam arruinar a festa na Blowout Beach e LEGO DC Super Hero Girls: Brain Drain, que tem Supergirl, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, Bumblebee e Katana na busca de suas memórias perdidas. 

A partir do dia 27 de julho, a garotada poderá acompanhar as aventuras de Bodi, um cão da raça mastim tibetano que decide sair de casa e ir atrás de seu sonho: tornar-se um músico, em Rock Dog – No Faro do Sucesso. 

Para toda família aproveitar ainda mais das férias, o NOW conta o Especial Minhas Férias Favoritas, com mais de 80 filmes e animações para todas as idades, para serem assistidos quantas vezes quiser, aonde estiver. Entre os títulos estão Trolls, Os Incríveis, Enrolados, A Casa Monstro e Detona Ralph. 

O vilão mais querido do cinema, Gru, e seus inseparáveis e incansáveis companheiros, os Minions, divertem até os mais durões em Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2 também estão no especial. Para complementar a maratona de filmes, estão algumas das sagas mais assistidas do cinema: os oito filmes da franquia Harry Potter, as trilogias Senhor dos Anéis, Matrix e Uma Noite no Museu. 

Para os apaixonados por super-heróis, a opção é aproveitar dos cinco primeiros filmes do Homem-Aranha. O astro dos quadrinhos da Marvel está no NOW, em uma seção totalmente dedicada a ele, no Especial Homem-Aranha.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. 

Abaixo, mais alguns títulos que estreiam no NOW no final de semana:

Vingança

Direção: Sylvia Soska e Jen Soska

Elenco: Dean Cain, Paul Wight e Kyra Zagorsky

Gostosas, Lindas e Sexies

Direção: Ernani Nunes

Elenco: Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier, Caroline Figueiredo, Marcos Pasquim, André Bankoff, Juliana Alves, Eliane Giardini, Paulo Silvino e Márcia Cabrita

Uma Beleza Fantástica

Direção: Simon Aboud

Elenco: Tom Wilkinson, Jeremy Irvine, Andrew Scott, Jessica Brown Findlay

Ande Comigo

Direção: Lisa Ohlin

Elenco: Cecilie Lassen, Mikkel Boe Folsgaard, Karen-Lise Mynster e Morten Holst

Animal Político

Direção: Tião

Elenco: Elisa Heidrich, Victor Laet e Isabel Novaes

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Flávia Gonçalves
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br