TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
AGV critica aumento de impostos
   
     
 


21/07/2017

AGV critica aumento de impostos
Vilson Noer criticou duramente o aumento de PIS e Cofins nos combustíveis e o bloqueio adicional de R$ 5,9 bilhões em gastos no orçamento federal

O presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, Vilson Noer, criticou duramente o aumento de PIS e Cofins nos combustíveis e o bloqueio adicional de R$ 5,9 bilhões em gastos no orçamento federal, que começam a valer nesta sexta-feira (21). 

Conforme Noer, a medida poderá ser um grande agravante na continuidade de vários serviços. Além da possibilidade real de aumento da inflação ainda em julho, retraindo ainda mais a frágil economia do país. 

“Os preços dos produtos e serviços sofrerão aumentos e a população terá ainda menos renda para consumir, é um efeito cascata”, pondera o dirigente da AGV. 

“Essa alta só demonstra o quanto o Brasil precisa de uma reforma estruturante, e que a tão esperada retomada da economia não venha. É inaceitável que nós, empresários, cidadãos, empregados, sejamos onerados mais uma vez. Aumentar impostos é consequência de má gestão pública e a forma mais ‘fácil’. E o que precisamos, de fato, é que se acabe com a corrupção, cortem gastos e benfeitorias para políticos, entre tantas outras coisas. Mas, novamente, somos nós que pagaremos essa conta”, repreende Noer.

Fonte: Imprensa AGV
Autor: Uffizi - Juliana Jeziorny
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br