TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CDL Porto Alegre promove workshop sobre transformação digital
   
     
 


21/07/2017

CDL Porto Alegre promove workshop sobre transformação digital
A efervescência tecnológica do Vale do Silício e seus impactos no varejo foram tema de evento promovido pela CDL POA nesta sexta-feira (21), no Hotel Everest, em Porto Alegre

O presidente da Entidade, Alcides Debus, e o Vice-Presidente de Marketing e Relações Internacionais, José Roberto Resende, compartilharam com associados, convidados e executivos da CDL de informações extraídas de recente viagem ao berço de algumas das maiores e mais inovadoras companhias do mundo. 

“Tudo que vimos lá é o que já está acontecendo dentro e fora das empresas. Por isso, estamos cada vez mais ligados na questão da inovação. Criamos um grupo na Entidade que busca se aproximar de startups e de todas as novidades digitais que possam incrementar os negócios no varejo”, destaca Debus. 

Resende salienta que sete entre as 10 maiores corporações do mundo são da área de tecnologia. Em contrapartida, ressalta que a primeira metade de 2017 registrou recorde de fechamento de lojas nos EUA. “Estes dados são assustadores, mas comprovam o impacto da tecnologia nas organizações. Por outro lado, mostram também a infinidade de oportunidades que temos para expandir e ampliar os mercados. Afinal, a transformação digital já está acontecendo”, garante. 

O tema será aprofundado no Zoom – Transformação Digital, que a CDL POA promoverá no próximo dia 28 de setembro, no Teatro CIEE, na Capital. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.cdlpoa.com.br.

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Bruna Schneider


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br