TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Café com Ideias coloca o marketing digital em pauta
   
     
 


21/07/2017

Café com Ideias coloca o marketing digital em pauta
Evandro Carter traz para o encontro dicas de como utilizar o marketing digital para o crescimento nos negócios

Promovido pelo Sindilojas Caxias, o Café com Ideias será realizado no dia 28 de julho, sexta-feira, às 8 horas, no Restaurante Palácio do Comércio (Sinimbu, 1415 - 10º andar). O tema dessa edição será “As redes sociais como potencializadoras de negócios”, apresentado pelo especialista em Marketing Digital Evandro Carter.

MBA em Marketing, Evandro Carter atua na área do Marketing, palestrando em diversos eventos corporativos e treinamentos, focados na esfera digital com o objetivo de qualificar profissionais da área com conteúdo objetivo para ser aplicado no dia a dia, bem como recomendações para aprimoramento profissional. O palestrante passou por empresas como Melissa, CPFL Energia (RGE) e Keko Acessórios, além de atuar como consultor fundar a própria agência, entre outras.

No Café com Ideias, ele vai falar sobre os tipos de redes sociais e como vender em cada uma, influência e reputação para vender mais, o papel dos influenciadores, dicas para potencializar as vendas na internet e cases. Para atingir as metas, é necessário estar preparado e atento às mudanças do mercado e às tendências. Pequenas, médias e grandes empresas têm obtido excelentes resultados em vendas, já que todas as marcas têm o mesmo espaço na internet: “Cabe a cada gestor decidir o melhor caminho para fixar a marca na mente do consumidor”, afirma. Na palestra, ele vai mostrar o cenário de redes sociais com dicas práticas de cases em marketing digital.

O Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas e conta com o apoio da Elri Net. Essa é uma iniciativa criada com o intuito de compartilhar conhecimento e também propiciar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado. Assim, é importante levar ao evento os cartões de visita para a construção de uma rede de contatos.

Serviço

O evento é gratuito para associados. Para não associados, o valor será de R$ 30,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojas-cs.com.br.

Programação:
Recepção: 7h45min
Início (protocolo e parceiro): 8h
Palestra: 8h10min
Atividade em grupo/networking: 8h40min
Perguntas: 8h50min
Apresentação dos participantes: 9h
Fechamento: 9h20min
Encerramento: 9h30min 

Fonte: Sindilojas Caxias do Sul
Autor: Lisiane Zago
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br