TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lançada oficialmente a FBV 2017
   
     
 


27/06/2017

Lançada oficialmente a FBV 2017
Sindilojas Porto Alegre apresentou a 5ª edição do evento em solenidade no Galpão Crioulo do Palácio Piratini

A 5ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), que movimentará a capital gaúcha entre os dias 12 e 14 de julho, foi lançada oficialmente na noite desta segunda-feira (26/06), em evento no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. Na solenidade, que reuniu autoridades, empresários, lojistas e representantes de entidades, o Sindilojas Porto Alegre, realizador do evento, anunciou as novidades dessa edição e destacou as expectativas para o encontro, já consolidado no calendário nacional do setor varejista.

“Tudo em prol de um varejo melhor”, disse o presidente da FBV Ronaldo Sielichow, ressaltando a movimentação econômica que o evento gera, ano a ano, para a cidade e para o Rio Grande do Sul. Segundo Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, é preciso fazer diferente. “Em um momento de crise, buscamos a oportunidade pelo futuro dos nossos lojistas”, ressaltou.

Ronaldo Sielichow presidente da FBV e Paulo Kruse presidente do Sindilojas Porto Alegre

Presente na solenidade, o prefeito da Capital Nelson Marchezan Junior falou da importância da FBV para a cidade. “Vocês estão de parabéns por insistir em empreender no nosso País, no nosso Estado. Não desistam de nós”, ponderou. Para o anfitrião da noite, o governador José Ivo Sartori, a FBV, já consolidada, reafirma a qualidade da troca de informações e de experiências no setor varejista. “A Feira Brasileira do Varejo é uma grande demonstração do Rio Grande que dá certo”, finalizou. O lançamento oficial da FBV contou ainda com a apresentação do músico Renato Borguetti e dos alunos do projeto Fábrica de Gaiteiros.

A FBV 2017 acontece entre os dias 12 e 14 de julho, das 10h às 21h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Serão mais de 50 estandes de empresas com soluções tecnológicas para ponto de venda, gestão e marketing, entre outras novidades. Paralelo à Feira, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne especialistas renomados de diferentes áreas para debater as tendências do setor. A visitação à Feira tem entrada gratuita. Já para participar do Congresso, é necessária a aquisição de passaportes diários para assistir todas as palestras. Os interessados podem se inscrever no site feirabrasileiradovarejo.com.br. Mais informações pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Matheus Cabral
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: João Alves


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br