TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Varejo Experience promove imersão em estabelecimentos de referência na Capital
   
     
 


27/06/2017

Varejo Experience promove imersão em estabelecimentos de referência na Capital
Nesta edição, a atividade será realizada dentro da programação da FBV 2017, no dia 13 de julho

Mais uma atividade que integra a programação da 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV 2017) é o Varejo Experience – programa do Sindilojas Porto Alegre, que leva grupos de lojistas e empreendedores em visitas guiadas a lojas de referência na Capital. A visita técnica acontecerá no segundo dia de FBV, 13 de julho, das 13h às 19h.

Guiadas por uma temática diferente e sob orientação de consultores especializados em cada assunto, a próxima visita será ministrada pelo coordenador de projetos do SEBRAE/RS, Fabiano Zortéa.

Serão visitados os estabelecimentos Paquetá, Mercado Brasco, Gaúcha Sports Bar, Enzo Milano, Outback e Redlar. Na oportunidade, os participantes aprenderão a teoria do varejo na prática e poderão conhecer os diferenciais competitivos das marcas em torno de temáticas como gestão de pessoas e conexão com a comunidade, sucessão familiar e atuação em nicho, engajamento com os clientes, inovação tecnológica e processos, controle de qualidade e excelência em atendimento. 

A FBV acontece entre os dias 12 e 14 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. As inscrições para o Varejo Experience são limitadas a um grupo de 30 pessoas e devem ser feitas antecipadamente no site http://feirabrasileiradovarejo.com.br/varejo-experience. Para os lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre, o valor é de R$ 120,00, já para o público em geral o preço é R$ 240,00. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Matheus Cabral
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br