TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Eventos de saúde em Porto Alegre abordam DST e câncer de mama invasivo
   
     
 


23/06/2017

Eventos de saúde em Porto Alegre abordam DST e câncer de mama invasivo
Weinmann apresenta duas edições do Ciclo do Conhecimento com a presença de especialistas e discussões atualizadas sobre os temas

O Weinmann promove duas edições do Ciclo do Conhecimento voltado para a classe médica nos dias 27 e 28 de junho, em Porto Alegre.

Na terça-feira (27/06), Celso Granato, infectologista e diretor clínico do Grupo Fleury, comandará o painel “Diagnóstico laboratorial das principais DSTs”, que irá discutir os métodos mais indicados para a investigação das doenças sexualmente transmissíveis e que, em sua maioria, ocorrem sem apresentar sintomas, aumentando o risco de transmissão e eventuais complicações para a saúde. Este encontro será mediado pela hematologista e médica assessora e responsável técnica do Weinmann, Kátia Zanotelli Fassina.

Na quarta-feira (28), o médico norte-americano Dr. David M. Hyams, cirurgião oncológico, será o convidado especial do painel “Ensaios Genéticos: como determinar o melhor tratamento para o Câncer de Mama Invasivo”. Serão discutidos dados específicos do exame Oncotype DX® - teste genético voltado para a investigação do câncer de mama, cólon e próstata -, e comparadas as evidências existentes entre as diferentes plataformas genômicas comercialmente disponíveis para a geração de diagnósticos. O evento contará com tradução simultânea e as são vagas limitadas.

Celso Granato

O infectologista Celso Granato possui residência médica em doenças infecciosas e parasitárias pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), e especializações em microbiologia e imunologia médica pela Universität Hamburg, na Alemanha; em hepatites e Aids pela Université Claude Bernarde Lyon, na França, e em medicina internacional Retrovirus e Banco de Sangue pela Cornell University, nos EUA.

David M. Hyams

É formado em medicina pela Columbia University College of Physicians and Surgeons Surgical Oncology (EUA). É também cirurgião oncológico atuante em diversos hospitais do país, como Eisenhower Medical Center, Desert Regional Medical Center e John F. Kennedy Memorial Hospital.

Serviço

Palestra Ciclo do Conhecimento Weinmann - Diagnóstico laboratorial das principais DST (*):
Data: 27 de junho de 2017 (terça-feira)
Hora: das 19h30 às 22h30
Local: Restaurante Le Bistrot Gourmet - Alameda Alípio César, 22 - Boa Vista - Porto Alegre/RS
Informações e inscrições: 0800 878 1101 | weinmann@teleeventos.com.br
*Evento gratuito e exclusivo para médicos. As vagas são limitadas.

Palestra Ciclo do Conhecimento Weinmann - Ensaios Genéticos: como determinar o melhor tratamento para o Câncer de Mama Invasivo (*):
Data: 28 de junho de 2017 (quarta-feira)
Hora: das 19h30 às 22h30
Local: Restaurante Le Bistrot Gourmet - Alameda Alípio César, 22 - Boa Vista - Porto Alegre/RS
Informações e inscrições: 0800 878 0093 | weinmannrs@teleeventos.com.br
*Evento gratuito e exclusivo para médicos. As vagas são limitadas.

Sobre o Weinmann

Líder do setor no Rio Grande do Sul, o Weinmann é uma empresa do Grupo Fleury. Construiu a sua trajetória a partir dos pilares de pioneirismo, precisão nos resultados e inovação em procedimentos, sempre investindo nos mais modernos equipamentos para oferecer a seus clientes o que há de melhor em medicina diagnóstica. Como resultado, seus quase 90 anos no mercado são sinônimo de tradição, qualidade e confiança em exames laboratoriais. É também reconhecido nacionalmente por conta das iniciativas sociais e do modelo de gestão de qualidade, processos e tecnologia. O laboratório opera em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Região da Serra Gaúcha.

Certificações – ​O Weinmann é referendado pelo PALC, programa da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. A certificação PALC é um diferencial que garante ao laboratório o reconhecimento de sua capacitação e competência técnicas. Além disso, a marca também é certificada pela ISO9001:2008, o que reafirma o compromisso com a Qualidade dos seus processos.

Sobre o Grupo Fleury

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Com 90 anos de história, O Grupo é reconhecido pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br