TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
PGQP se renova e lança desafios para o futuro
   
     
 


23/05/2017

PGQP se renova e lança desafios para o futuro
Instituição completa 25 anos em 2017 e iniciativa prevê um novo formato de relacionamento com as organizações

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) completa 25 anos de atuação em 2017  e dentre suas ações lançará os Desafios PGQP, estruturados em quatro temas: Desafio Inovação, Desafio Cidades, Desafio Excelência da Gestão e Desafio Competitividade Sustentável que  representam uma renovação na forma de relacionamento e apoio na busca de resultados das organizações. 

Pretendendo estabelecer um trabalho colaborativo, dinâmico e diferenciado, o PGQP disponibiliza a atenção e a dedicação para exercer junto com as organizações projetos de melhoria da gestão em suas iniciativas, por meio de um ciclo de trabalho orientado por especialistas. “O conceito dessa iniciativa é a experiência do usuário, atuando de forma conjunta e comprometida em temas de interesse estratégico para as organizações”, afirma o secretário-executivo do PGQP, Luiz Pierry. 

Os desafios serão trabalhados exclusivamente em períodos específicos. O primeiro deles será o Desafio Inovação. Para mais informações, ligue para o número (51) 3216.8800. 

SOBRE O PGQP

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Ricardo Felizzola e do Conselho Diretor Daniel Randon. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 11 mil organizações associadas e uma rede de 71 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 300 mil pessoas nos fundamentos da qualidade. Fica localizado na Av. Ipiranga, 6681 - Prédio Global TECNOPUC, 97B/304, em Porto Alegre (RS). 

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br