TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Perspectivas de Negócio em meio aos impactos da crise política nacional
   
     
 


22/05/2017

Perspectivas de Negócio em meio aos impactos da crise política nacional
Os temas estarão em debate no evento da CDL POA e Boa Vista SCPC em Farroupilha

Os impactos atuais da política na economia brasileira serão abordados em evento realizado pela CDL Porto Alegre com representantes da Boa Vista Serviços (SCPC) e a Rede de Parceiras. O encontro “Perspectivas de Negócio” ocorre na manhã da próxima quarta-feira, dia 24, no Auditório do Sindilojas Farroupilha, na Serra Gaúcha.

Com o objetivo de preparar os empresários participantes para a tomada de decisões mais assertivas e potencializar suas vendas com os meios e ferramentas disponíveis, a programação vai iniciar com o economista da Boa Vista Serviços, Flávio Calife, que abordará o Cenário Macroeconômico.

Querendo repetir e até ampliar o sucesso da edição de 2016, o encontro é destinado a empresas com foco B2B (transações comerciais entre empresas) e B2C (transações comerciais entre empresa e consumidores PF), pois apresentará esclarecimentos para diversas frentes de comercialização. Especialmente, sobre a nova proposta de lei do Cadastro Positivo, um dos temas que serão abordados pela Diretora de Produtos da Boa Vista SCPC, Lola Oliveira. Os empresários, poderão saber sobre suas responsabilidades, como manter os dados atualizados, e aproveitar a sua carteira de clientes considerados inativos.

Vantagem aos Associados

O “Perspectivas de Negócio” ocorre das 8h ao meio-dia. O evento é organizado pela CDL Porto Alegre e Boa Vista SCPC, mas conta também com o apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (APEME) de Garibaldi, do Sindilojas Caxias do Sul, Sindilojas Farroupilha e Sindilojas Regional Bento. Sendo que as Entidades da Rede de Parceiras da CDL Porto Alegre contam com inscrição gratuita até o dia 23 de maio, pelo site do evento (www.sympla.com.br/perspectivas-de-negocio__143805). Vagas limitadas.

Serviço

Palestra: “Perspectivas de Negócio”

Local: Auditório do Sindilojas Farroupilha (Nataly Valentini, 75, Centro)

Cidade: Farroupilha (RS)

Data: quarta-feira, dia 24 de maio

Horário: das 8h ao meio-dia

Inscrições pelo link: www.sympla.com.br/perspectivas-de-negocio__143805

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br