TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programa de ensino vai intensificar qualificação de profissionais no setor refrigerista
   
     
 


09/05/2017

Programa de ensino vai intensificar qualificação de profissionais no setor refrigerista
Inovação em cursos de qualificação marca celebração de 22 anos da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação - ASBRAV

O programa Qualificar engloba todos os cursos promovidos pela entidade sob uma única marca lançada como principal marco dos 22 anos de existência da ASBRAV. Os cursos formam mais de 200 alunos por ano, em busca de aperfeiçoamento profissional.

A entidade cumpre importante papel no fortalecimento do setor com foco em oferecer capacitação e atualização profissional para os associados e criar mão de obra qualificada para o setor, que sempre foi carente. Entre as realizações estão ainda o mais importante evento do setor, na região sul do país, o Mercofrio que ocorre de forma bianual. Para marcar a comemoração dos 22 anos, a ASBRAV promove um churrasco com os associados na noite de quinta-feira (11/05). O ingresso para a comemoração pode ser comprado por R$ 45 para associados, e R$ 60 para publico em geral. A agenda de cursos e eventos pode ser conferida no site www.asbrav.org.br.

Fonte: Play Press
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br