TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Escala é homenageada no Ranking Agas 2016
   
     
 


28/04/2017

Escala é homenageada no Ranking Agas 2016
Agência, que sempre tem um olhar atento ao varejo, se destacou como a campanha publicitária do ano na categoria entidade

A Escala foi uma das homenageadas no Ranking Agas 2016, recebendo o prêmio Case Entidade, com campanha para o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). O evento de entrega ocorreu na noite desta terça-feira, 25 de abril, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. O prêmio foi recebido pelos sócios da agência Alfredo Fedrizzi e Fernando Picoral. “Ser reconhecida pelo trabalho realizado, reforça cada vez mais o papel da criatividade no ambiente dos negócios e a necessidade de buscar a originalidade para conectar as pessoas, criando valor em cada interação sempre”, afirma Fedrizzi. 

Organizada em 28 categorias, esta iniciativa é uma forma de a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) apresentar à sociedade uma avaliação da economia do Rio Grande do Sul, penetração e representatividade do setor no cotidiano dos consumidores. Ter, dentre as categorias, o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por agências de comunicação mostra a relevância da construção de mensagens claras e da emoção no dia a dia do segmento varejista. “Para nós esse prêmio solidifica ainda mais nossa relação com o varejo, com vendas, com entender a mente do consumidor e criar comunicação e estratégias que impactam na última linha do balanço dos nossos clientes. Pra nós é um grande orgulho”, atesta Picoral. 

A campanha “Mensagens do Coração” foi criada em comemoração ao Dia do Médico para o Simers. Com depoimentos emocionados e tecnologia exclusiva, a Escala elaborou uma ação em que só os profissionais da saúde conseguiam ouvir. O desafio da agência foi o de captar e transmitir toda a emoção do agradecimento de um paciente ao seu médico por ter salvado sua vida de forma natural e tocante.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Gabriela Alves de Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br