TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Posicionamento da CDL POA sobre a possibilidade de greve
   
     
 


27/04/2017

Posicionamento da CDL POA sobre a possibilidade de greve
Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) avalia como inadequado o movimento previsto para esta sexta-feira (28)

Diante do atual cenário de fragilidade do País e do Estado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) avalia como inadequado o movimento previsto para esta sexta-feira (28). A possibilidade de uma greve geral compromete ainda mais o desempenho econômico regional e nacional neste momento de recessão.

A entidade acredita que, para se retomar o crescimento, deve-se incentivar o trabalho e promover oportunidades que gerem renda e emprego. Sendo assim, se posiciona contra quaisquer atos que possam privar o cidadão do seu direito de ir e vir, como o bloqueio das vias públicas e a paralisação dos transportes.

O setor do comércio, em especial, já foi bastante prejudicado no último mês em função de feriados em sequência. Mais do que nunca, precisamos de práticas positivas e de muito trabalho para que os setores produtivos do Brasil e do Rio Grande do Sul voltem a crescer.

Fonte: CDN
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br