TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul já estão abertas
   
     
 


27/04/2017

Inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul já estão abertas
As inscrições se estendem até o dia 31 de maio e a prova ocorrerá em 3 de junho, sábado, das 9h às 14h

As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul já estão abertas até o dia 31 de maio. O processo seletivo será realizado no dia 3 de junho de 2017, sábado, das 9h às 14h em Porto Alegre, na sede da Escola, e também na cidade de Caxias do Sul (RS). A partir deste ano a instituição passa a aceitar o Enem como forma de ingresso do vestibular 2017- 2, conforme a edição passada, em janeiro.

Para fazer a opção, deve-se apresentar média geral mínima de 550 pontos, e nota mínima de 550 pontos em redação, ambas as pontuações precisam ser obtidas no mesmo exame. A ESPM-Sul reserva, pelo menos, 10% das vagas de cada curso para a utilização da nota do ENEM. O resultado da seleção é divulgado antes dos exames para o vestibular tradicional, ou seja, o candidato não aprovado pelo ENEM ainda poderá realizar o vestibular tradicional da ESPM-Sul. As inscrições para o ENEM se encerram no dia 24 de maio, quarta-feira.

As vagas do vestibular são para todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição: Administração, Design em Comunicação Visual, Design de Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Internacionais.

As provas envolvem conhecimentos de português, matemática, humanidades e cultura geral contemporânea, inglês e redação. As inscrições podem ser feitas no site www.espm.br e o valor é de R$ 90,00; para treineiros é de R$ 45,00. A divulgação dos resultados será no dia 06 de junho de 2017 pelo site da instituição (www.espm.br) a partir. Esse ano as matrículas devem ser agendadas conforme orientações e datas no site da Escola.

Bolsas de Estudos Meritocráticas:

A ESPM Sul disponibilizará até cinco bolsas de 100%, sendo uma bolsa por curso e a pontuação mínima será de 85 pontos de um total de 120 pontos. As bolsas são pessoais e intransferíveis. Concorrem às bolsas os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 85 pontos na prova, de um total de 120 pontos. A bolsa tem duração de quatro ou cinco anos, dependendo do curso e turno e está condicionada ao aluno obter média semestral geral igual, ou superior, a 8,0 (oito vírgula zero) e possuir, ao longo do curso, comportamento ético e alinhado aos valores da Escola.

Serviço:


O quê: Inscrições para o vestibular da ESPM-Sul.

Quando: Inscrições até 31 de maio de 2017. Prova no dia 3 de junho, sábado, das 9h às 14h.

Cursos: Administração, Design em Comunicação Visual, Design de Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Internacionais.

Onde: Na sede de Porto Alegre – Rua Guilherme Schell 268, Prédio C – Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. O vestibular também ocorrerá na cidade de

Caxias do Sul (RS).

Inscrições: www.espm.br/vestibularsul.

Informações (51) 3218-1400 e centralinfo-rs@espm.br.

Fonte: CDN
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br