TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Instituto do Câncer Infantil realiza edição Dia das Mães do Bazar Coragem
   
     
 


27/04/2017

Instituto do Câncer Infantil realiza edição Dia das Mães do Bazar Coragem
Ação tem como objetivo arrecadar recursos que serão revertidos para a instituição, além de proporcionar à comunidade o exercício de cidadania colaborando a causa

O Instituto do Câncer Infantil realiza, nos próximos dias 3 e 4 de maio, a 4ª edição Dia das Mães do Bazar Coragem, em Porto Alegre. O evento, que terá parte do valor arrecadado em benefício do ICI, acontece das 11h às 20h na sede da Sogipa (Rua Américo Vespúcio, 580 - Porto Alegre).

O espaço vai contar com a apresentação e venda dos trabalhos de cerca de 80 artesãos entre itens de utilidades domésticas, objetos de decoração e artigos para presentes. Haverá também uma praça de alimentação, entre outras atrações para o público.

A ação tem como objetivo arrecadar recursos que serão revertidos para a instituição, além de proporcionar à comunidade o exercício de cidadania colaborando a causa.

Serviço:

Evento: Bazar Coragem – 4ª Edição Dia das Mães
Data: 3 e 4 de maio de 2017
Horário: das 11h às 20h
Local: Sede da Sogipa
Endereço: Rua Américo Vespúcio, 580 - Porto Alegre

Sobre o Instituto do Câncer Infantil


Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil.

Fonte: Martha Becker
Autor: Jane de Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br