TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
4º Meeting de Consultores será no dia 12 de maio
   
     
 


26/04/2017

4º Meeting de Consultores será no dia 12 de maio
Consultores, facilitadores, professores, agentes de mudança e coaches em um espaço de aprendizado focado na gestão empresarial

No dia 12 de maio, o Inspiramente, um dos braços do Grupo Aliar reúne consultores, facilitadores, professores, agentes de mudança e coaches no 4º Meeting de Consultores para que possam compartilhar, de forma colaborativa e experiencial, insights e melhores práticas, essenciais para proporcionar uma experiência integrada, coesa e diferenciada aos clientes. O encontro será no San Carlo Business Center (Rua Carlos Bianchini, 996, em Caxias do Sul), das 8h30min às 16h30min.

Em um encontro focado em palestras, painel e atividades interativas, o Meeting é um espaço de aprendizado que oferece vivências importantes para a atuação no dia a dia do profissional que trabalha na prestação de serviços na área de gestão empresarial.

A diretora do Grupo Aliar, Rosani Coelho, comanda, a partir das 9 horas, o “Meetup: histórias de sucesso e melhores práticas da consultoria”. Às 10 horas, o professor do Departamento de Mercadologia da FGV-EAESP e Doutor em Administração de Empresas, pela FGV-EAESP e em Psicologia Social, pelo Instituto de Psicologia da USP, Nicolau André de Miguel, conduz o tema “Insights estratégicos para Negociação e Vendas: como traduzir estratégias em ações efetivas e de sucesso”.

Experientes empresários dos setores da indústria, comércio e serviços se encontram para apresentar as experiências à frente dos negócios no painel “O Poder da Negociação”. A mediadora Daiane Catuzzo vai coordenar o painel que vai contar com a participação de Mírian Vieira de Souza, diretora Corporativa da Promob, Sidimar Gotardo Remussi, presidente da Upman Organizações Têxteis, e Pedro Henrique Zanella Toss, diretor administrativo da Doce Docê.

A tarde inicia com o presidente da Volvo CE Latin America e da Cummins Japan, com experiência em gestão de empresas multinacionais e pós-graduado em Marketing & Propaganda (ESPM), Empreendedorismo (USP) e Gestão/MBA (SDE), Yoshio Kawakami, que traz a palestra “Da Essência à Ação: as tendências que moldam o futuro” . Após, ocorre o momento “O que aprendemos”, com Rosani Coelho, seguido do Lançamento Inspiramente, com Daiane Catuzzo.

O Inspiramente surgiu de um levantamento de informações que identificou no mercado uma necessidade de profissionais qualificados e preparados para a área de consultoria e instrutoria. Utilizando técnicas como o Experience Learning, Action Learning e andragogia, o Inspiramente traz uma proposta inovadora e única no Brasil: preparar consultores e facilitadores para entregar resultados sustentáveis para as empresas.

O Grupo Aliar já capacitou mais de 600 consultores em todo o Brasil e é pioneiro na realização do encontro de consultores.

Serviço

Para participar, o investimento é de R$ 350,00. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/4Meeting.

Programação

8h30min - Credenciamento;
9 horas - Meetup: histórias de sucesso e melhores práticas da consultoria Rosani Coelho
10 horas - Insights estratégicos para Negociação e Vendas: como traduzir estratégias em ações efetivas e de sucesso - Nicolau André de Miguel
11h30min - Painel “O Poder da Negociação”: debate do mercado com convidados dos setores da indústria, comércio e serviços – mediação de Daiane Catuzzo, com a participação de Mírian Vieira de Souza, diretora Corporativa da Promob, Sidimar Gotardo Remussi, presidente da Upman Organizações Têxteis, e Pedro Henrique Zanella Toss, diretor administrativo da Doce Docê
12h30min – intervalo para almoço
14 horas - Da Essência à Ação: as tendências que moldam o futuro Yoshio Kawakami
16 horas - O que aprendemos Rosani Coelho
16h15min - Lançamento Inspiramente Daiane Catuzzo
16h30min – Encerramento

Fonte: Palavra
Autor: Lisiane Zago
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Fábio Grison


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br