TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TAM Cargo leva seu portfólio à Expocargo 2009
   
     
 


04/11/2009

TAM Cargo leva seu portfólio à Expocargo 2009
Unidade de cargas apresentará serviços na feira, em Porto Alegre

A TAM Cargo, unidade de transporte de cargas da TAM Linhas Aéreas, participa pela quinta vez da Expocargo - Feira de Comércio Exterior e Logística, que neste ano chega à sua décima edição. O evento começou ontem, 3, e vai até 5ª feira, 5, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre.

De acordo com o diretor de Cargas da TAM, Carlos Amodeo, a região Sul representa um mercado estratégico para as atividades da TAM Cargo no País. "É o quinto ano que participamos da Expocargo, que é a principal feira do setor na região e tem importância fundamental para nos posicionarmos e apresentarmos nossos produtos e diferenciais", afirma Amodeo. O gerente comercial de Cargas Brasil, Ricardo Torres, acrescenta: "Estamos muito contentes com o crescimento deste evento. É uma excelente oportunidade para relacionamento e prospecção de novos negócios".

No ano passado, a Expocargo contou com cem expositores, entre agentes de cargas internacionais e companhias aéreas, e levou 12 mil visitantes a Novo Hamburgo (RS). A expectativa é que cerca de 14 mil pessoas passem pela edição atual da feira.

Produtos

O portfólio da TAM Cargo foi planejado para atender a diferentes necessidades: "TAM Cargo Próximo Voo", para encomendas urgentes; "TAM Cargo Próximo Dia", entregue no dia seguinte ao do envio; "TAM Cargo Convencional", ideal para o transporte de grandes volumes; e o "TAM Cargo Internacional", para importação e exportação de cargas na modalidade aeroporto-aeroporto.

Com isso, atende a diversos segmentos de clientes como confecções, calçados, farmacêuticos, automotivos e eletroeletrônicos. Entrega desde malotes, pequenos volumes e documentos até grandes lotes dos mais variados tipos de carga.

A TAM Cargo oferece canais de atendimento ao cliente pelo site www.tamcargo.com.br e pelo call center 24h, que possibilita aos usuários obter informações gerais sobre transporte de mercadorias, fazer cotações, solicitar coletas e rastrear cargas em tempo real. O atendimento é feito pelo telefone 0300 1159999.

Fonte: MVL Comunicação
Autor: Imprensa
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br