TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Solar das Andorinhas terá show pirotécnico no Reveillon
   
     
 


04/11/2009

Solar das Andorinhas terá show pirotécnico no Reveillon
Hotel Fazenda preparou pacotes especiais para o final do ano

O momento que todos aguardam: as festas de final de ano, tempo de descanso ao lado de familiares e amigos. O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, o mais completo do Brasil, é ideal para isso e fica na centenária Fazenda Duas Pontes, palco da agricultura cafeeira na região, localizado a apenas uma hora de São Paulo, no km 121 da Rodovia Campinas-Mogi Mirim. São 85 apartamentos todos equipados com conexão automática e gratuita coberta pelo sinal wirelless, ar condicionado, tv, frigobar e telefone.

No Reveillon, o hóspede tem duas opções do hotel: pacote com quatro diárias (30/12/09 a 03/01/10) em apartamento duplo, por R$ 3.986,20 à vista, incluindo pensão completa e duas crianças de até 12 anos por família. O pacote com sete diárias (27/12/09 a 03/01/10) para o casal em apartamento duplo sai por R$ 6.975,85 à vista, incluindo também pensão completa e cortesia para duas crianças por família de até 12 anos. A programação está para lá de caprichada (caminhadas, shows, teatros, esconde-esconde, gincanas, churrasco e muito mais). E no Reveillon haverá ainda um show com a banda Santa Filomena e show pirotécnico.

Além dessa divertida programação, o hóspede poderá aproveitar as áreas de lazer do hotel: um moderno parque aquático, composto por três piscinas interligadas com toboáguas, piscinas aquecidas, piscinas de biribol, biribinha, piscina infantil, sauna seca e à vapor, ampla área verde, playground, quadras de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, mini golfe, salão de jogos (ping pong, pebolim e snooker), sala de carteado, fitness center, com acompanhamento de profissional qualificado e boate. O hotel dispõe também de uma equipe de Lazer 24 horas.

E, o hotel possui o maior circuito de aventura dentro de hotel: arvorismo com mais de 28 estações; tirolesa, com 1 km de extensão e rafting com saída do próprio hotel. E mais: paintball, torre de aventura (parede de escalada e rapel), balonismo, freestyle motocross, passeio de Trem Maria Fumaça, pesque pague Toa Toa, bicicletas e passeio à cavalo e charrete. Todas essas opções estão disponíveis no hotel, pagas à parte.

Informações e reservas: (11) 3675-0755 e (19) 3757-2700 ou www.solardasandorinhas.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Diana Lee
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br