TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novo Acordo Ortográfico ganha versão animada em LivroClip inédito
   
     
 


04/11/2009

Novo Acordo Ortográfico ganha versão animada em LivroClip inédito
Vídeo baseado em obra do escritor e professor Andrey do Amaral explica as peculiaridades das novas regras de forma divertida

Quem ainda não conseguiu se adaptar às mudanças do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em vigor desde o início de 2009, vai se dar bem com o LivroClip “Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico”, que estreia gratuitamente na internet. Baseada na obra homônima de Andrey do Amaral, publicado pela editora Ciência Moderna, o trailer mostra alguns exemplos do que muda no dia a dia com o as novas regras.

Linguiça sem trema? Ideia sem acento? Mudanças na utilização do hífen? Essas e outras mudanças são expostas pelo autor com explicações e exemplos do cotidiano, de forma divertida e animada. A praticidade e a linguagem acessível do livro são fundamentais para estudantes, professores e para todos interessados na língua portuguesa.

Confira e baixe gratuitamente a animação: http://www.livroclip.com.br/?acao=hotsite&cod=207.

Essa é o segundo trabalho fruto da parceria de Andrey do Amaral com o portal LivroClip. Em setembro foi lançado o vídeo “O Máximo e as Máximas de Machado de Assis”, que rendeu uma das maiores audiências do site. O portal LivroClip conta com um acervo de mais de 150 animações multimídias, que podem ser baixadas gratuitamente na internet. Cada LivroClip possui um hot site exclusivo com mais informações sobre a obra, sobre o autor, envio de trecho e o “Espaço do Professor”, que possibilita um fórum entre os educadores.

Fonte: Retoque Comunicação
Autor: Fernanda Martinez
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br