TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Oi inicia desbloqueio gratuito de Blackberry em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas e Caxias do Sul
   
     
 


04/11/2009

Oi inicia desbloqueio gratuito de Blackberry em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas e Caxias do Sul
Empresa garante liberdade de escolha para clientes

A Oi inova mais uma vez e garante a liberdade de escolha dos consumidores. A empresa, que desde maio de 2007 só comercializa aparelhos não bloqueados, traz para os clientes de todas as operadoras a opção de desbloquear gratuitamente seus aparelhos Blackberry.

Com a adoção da estratégia de desbloqueio e a retirada das multas contratuais, a companhia antecipou uma tendência de mercado e atendeu aos desejos dos consumidores que queriam mais liberdade de escolha. A Oi sabe que para os consumidores, um aparelho desbloqueado proporciona mais vantagens do que um bloqueado e percebe que esta liberdade exige maior esforço das empresas na prestação de serviços de qualidade.

Para realizar o desbloqueio, o cliente deve procurar uma loja Oi participante, levando nota fiscal do aparelho, identidade e CPF. É possível executar o desbloqueio gratuito do Blackberry nas cidades: Manaus, Belém, São Luis, Maceió, Recife, Fortaleza, Teresina, Natal, Salvador, Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Santo André, Brasília, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas e Caxias do Sul. O serviço não está condicionado à aquisição de nenhum plano Oi.

Em breve, a Oi irá ampliar a cobertura de cidades para desbloqueio do aparelho Blackberry. A partir do dia 3 de novembro o cliente poderá consultar os endereços das lojas que realizam o serviço, bem como a lista de modelos compatíveis no site www.oiliberdadetotal.com.br.

Fonte: Comunicação Corporativa – Oi
Autor: Polibio Figueiredo Braga
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br