TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novidade na saúde: FCDL-RS apresenta novo produto que pode beneficiar até 290 mil pessoas no RS
   
     
 


10/04/2017

Novidade na saúde: FCDL-RS apresenta novo produto que pode beneficiar até 290 mil pessoas no RS
Qvida, desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, oferece uma série de vantagens para associados

As estatísticas na área da saúde trazem preocupação para toda sociedade. Estatísticas mostram que aproximadamente 10% da população saudável das empresas migra, anualmente, para os grupos de alto risco quando não é feito o tratamento devido. Além disso, 98% das doenças, hoje, podem ser tratadas com remédios, porém apenas 30% da população tem acesso a esses medicamentos. Pensando nisso, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS anuncia, em evento na terça-feira (11/04), o Qvida, um cartão de múltiplos benefícios que oferece diversas possibilidades de facilitar o acesso a produtos e serviços na área da saúde. O evento de lançamento para imprensa e convidados acontece a partir das 12h, na churrascaria Braseiro, em Porto Alegre (RS).

O produto contempla as demandas da família e dos colaboradores dos associados. Segundo o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, a intenção da entidade é auxiliar o lojista de forma completa e integral, de acordo com as suas necessidades.

- Trabalhamos para oferecer aos nossos associados uma possibilidade de vida saudável, que possibilite melhorar a produtividade e contemple também seus familiares e colaboradores. As vantagens para os lojistas são grandes, na medida que o produto oferece uma rede de benefícios com custos acessíveis e controlados - explica.

O Qvida é exclusivo para associados da FCDL-RS ou das CDL’s do Estado. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Seferin & Coelho, Consultoria e Gestão de Negócios em Saúde. Ao atingir a sua plenitude, a previsão é beneficiar cerca de 290 mil pessoas, em todo o estado do Rio Grande do Sul. Para mais informações, é disponibilizado o e-mail fcdl-rs@fcdl-rs.com.br e o telefone da FCDL-RS (51) 3213 1777.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br