TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Dia 10 inicia a edição Primavera-verão do Curso Aromo de Gastronomia: Do trivial ao sofisticado
   
     
 


04/11/2009

Dia 10 inicia a edição Primavera-verão do Curso Aromo de Gastronomia: Do trivial ao sofisticado
Comidas leves como saladas, peixes e frutos do mar terão destaque no curso

Inicia dia 10 de novembro, a quinta edição do Curso Aromo de Gastronomia: Do trivial ao sofisticado com o tema primavera-verão, destacando comidas leves como saladas, peixes e frutos do mar. As aulas acontecem às terças-feiras, dias 10, 17, e 24 de novembro e 1º de dezembro. A atividade será realizada no Empório Treviso (Av. Lucas de Oliveira nº 1653 - Porto Alegre).     

Foto: Lu Ribeiro

Com formação em Hotelaria e Cozinha em Paris (França), o chef da Aromo Frozen Food, empresa especializada em congelados, Luiz Pequeno vai ensinar os participantes a prepararem pratos do dia-a-dia e outros mais elaborados. No curso, os alunos terão direito a apostila com as receitas detalhadas, ao certificado, aos ingredientes utilizados na execução dos alimentos, e a degustar os pratos preparados.

Receitas de entradas frias e quentes, saladas, carnes brancas, peixes, frutos do mar, pratos de forno, risotos, massas e molhos, entre outros, constam na programação do curso, que também abordará técnicas criativas para o preparo de pratos nutritivos. Em todas as aulas será ensinada uma receita de sobremesa e haverá, ainda, a harmonização dos pratos com vinho ou com espumante com a presença de um enólogo convidado. Além disso, os participantes receberão dicas sobre o manuseio de utensílios, facas, os diferentes cortes existentes e seus usos.

O curso  terá, no máximo, 15 alunos por turma. Os interessados devem fazer sua inscrição pelos telefones da Aromo (51) 3012-7793, 3012-7794 ou do Empório 3333-3872. A Aromo Frozen Food, localizada no Bairro Santa Cecília, em Porto Alegre, possui um cardápio com mais de 70 pratos congelados. Eles estão disponíveis por tele-entrega, pelo telefone (51) 3012-7793 ou 3012-7794. Outras informações podem ser obtidas através do site www.aromo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Elisa Barcellos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br