TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fortalecimento de projetos deve marcar gestão de novo coordenador da CDL Jovem do RS
   
     
 


05/04/2017

Fortalecimento de projetos deve marcar gestão de novo coordenador da CDL Jovem do RS
Empreendedor caxiense Maurício Lourenço Antunes assumiu o departamento na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL/RS no início de 2017

Conhecer, alinhar e fortalecer os projetos da CDL Jovem gaúcha serão as primeiras ações do novo coordenador, Maurício Lourenço Antunes, que assumiu o departamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, em 2017, no lugar de Marcos Vinícius Jacoby. Antunes, que está engajado no movimento lojista há quase cinco anos através da CDL Caxias do Sul, afirma que a inserção dos jovens é essencial para o rejuvenescimento e desenvolvimento do comércio.

- Faz parte do universo do empreendedorismo este rejuvenescimento, e quanto mais cedo o jovem participar, melhor, porque ele vai gerar mais negócio, tecnologia e inovação. Muitas vezes é através dos jovens que consegue-se inovar o setor - afirma Antunes.

Com 34 anos, dez deles atuando como empreendedor, o novo coordenador da CDL Jovem do RS relata que através do seu envolvimento na entidade serrana, onde também presidiu o departamento jovem no ano passado, ele pôde ampliar seu conhecimento sobre o movimento lojista.

- Eu tinha experiência através do meu setor, que é a comunicação, mas agora eu compreendo o aspecto político, produtor, gerador de emprego e o comércio em si. Foi tudo se agregando - explana Antunes.

O novo coordenador comenta, ainda, que pretende tomar conhecimento dos projetos previstos pela FCDL-RS e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para elaborar a sua estratégia de trabalho. Além disso, consta nos planos de Antunes coletivizar os projetos já desenvolvidos pelas CDL’s Jovens do Estado.

Fonte: Play Press
Autor: Francine Malessa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Francine Malessa


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br