TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Centro Clínico Gaúcho inaugura unidade em Taquari
   
     
 


27/03/2017

Centro Clínico Gaúcho inaugura unidade em Taquari
Movimento vem na esteira de contrato da operadora com a cooperativa Certaja

O Centro Clínico Gaúcho está expandindo sua área de abrangência com a inauguração de uma nova unidade própria de atendimento, na cidade de Taquari, na próxima segunda-feira (3/Abr). A iniciativa atende o novo contrato assinado pela operadora de planos de saúde com a Certaja, cooperativa de geração de energia e desenvolvimento do Taquari/Jacuí, que atua no beneficiamento de arroz, fomento a insumos agrícolas e serviços de energia elétrica. Inicialmente, o Centro Clínico Gaúcho irá atender diretamente os colaboradores da Certaja, e estenderá os benefícios de negociação para adesão aos planos de saúde da empresa para as 20 mil famílias cooperadas.

A assinatura com a Certaja segue o projeto de expansão do CCG para a região central do Estado, onde já possui clientes nas cidades de Montenegro, Triunfo, Arroio dos Ratos, São Jerônimo e Charqueadas. A operadora também já está formalizando acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Taquari para atender ainda outras empresas da cidade. “A parceria com a cooperativa possibilitou ao CCG o envolvimento com a produtiva comunidade de Taquari, sendo o ponto de partida para o nosso crescimento na região”, afirma Marco Souza, gerente comercial do CCG.

Estrutura

A unidade em Taquari contará com atendimento clínico e pediátrico, além de outras especialidades médicas, e atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os clientes também terão acesso a uma vasta rede credenciada na região, incluindo o Hospital de Taquari, laboratórios de análises clínicas, e profissionais médicos de variadas especialidades em Taquari, Montenegro e Triunfo. A rede do CCG, composta por outras 18 unidades próprias localizadas em Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale do Sinos também estará à disposição dos clientes.

Sobre o Centro Clínico Gaúcho

Fundado em 1991, o CCG possui tradição na prestação de assistência médica no Rio Grande do Sul, oferecendo diversas modalidades de planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Sediada na capital gaúcha, atende em Porto Alegre, Região Metropolitana, Vale do Sinos e Região Central através de suas 19 unidades próprias, de completa rede credenciada de apoio. A empresa oferece pronto atendimento 24 horas, atendimento de diversas especialidades médicas, e serviço ágil de agendamento de consultas pela internet. Atualmente, conta com 1.600 colaboradores, sendo 70% destes profissionais pertencentes ao segmento da saúde.

Sobre a Certaja

A Certaja foi fundada em 17 de outubro de 1969, quando o então presidente da República Arthur da Costa e Silva incumbiu o prefeito de Taquari, João Carlos Voges Cunha, de fundar uma cooperativa, aproveitando um programa federal de eletrificação rural. O programa tinha por objetivo levar o desenvolvimento através da energia elétrica, visando qualidade de vida, aumento da produção e contenção do êxodo rural. Com o passar dos anos, além de atuar no fornecimento de energia elétrica, a cooperativa passou a operar no ramo da agricultura, com o beneficiamento de arroz para comercialização no Brasil e no exterior; e no segmento agropecuário, com fomento para a atividade na região, fornecendo insumos como rações, medicamentos veterinários e maquinário.

Fonte: Prática
Autor: Adriano Pinzon Garcia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br