TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bistrô Porto Alegre recebe rótulos da Cavalleri em primeiro jantar harmonizado do ano
   
     
 


27/03/2017

Bistrô Porto Alegre recebe rótulos da Cavalleri em primeiro jantar harmonizado do ano
Cardápio elaborado pelo chef Mauro Sousa joga luz sobre a harmonia entre os sabores dos pratos e os seus delicados reflexos nas bebidas selecionadas para o jantar

O Bistrô Porto Alegre, restaurante do Sheraton, dá início ao calendário 2017 de jantares harmonizados nos dias 30 e 31 de março e 01 de abril com rótulos da vinícola gaúcha Cavalleri. O cardápio elaborado pelo chef Mauro Sousa joga luz sobre a harmonia entre os sabores dos pratos e os seus delicados reflexos nas bebidas selecionadas para o jantar.

A entrada, uma salada de camarões agridoce, ganha os toques tropicais e aroma de frutas secas do espumante Brut Cavalleri, elaborado a partir de castas chardonnay e pinot noir, com perlage delicado. O prato principal, um filé wellington descontruído com cogumelos é harmonizado com o Confraria, merlot com coloração rubi e notas de especiarias, carvalho francês, amêndoas e tostados do café. Para fechar o menu, a sobremesa traz um creme brülé de chocolate meio amargo em calda de frutas vermelhas, servido com o espumante Moscatel Rosé produzido 100% com uvas moscatto hamburgo, e com aroma de uvas passas, tamarino e caramelo.

Serviço

O jantar harmonizado Cavalleri acontece no dias 30 e 31 de março e 01 de abril, a partir das 19h, no Bistrô Porto Alegre. O valor por pessoa é de R$ 129,00 + 10%. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2121.6060 ou pelo e-mail portoalegrebistro@sheraton.com. Como cortesia, os clientes do restaurante recebem serviço de valet e isenção de três horas de estacionamento.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Walcyr Mattoso


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br