TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
FCDL-RS promove evento especial voltado à qualificação dos lojistas do Shopping Total
   
     
 


21/03/2017

FCDL-RS promove evento especial voltado à qualificação dos lojistas do Shopping Total
Palestra do professor Chicão Lumertz e apresentação do programa QComércio são atrações

Através de uma iniciativa conjunta da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS e da direção do Shopping Total, acontece na quarta-feira (22/03), a palestra "Liderança Mindset - Atenção Plena", com o professor Chicão Lumertz, consultor empresarial e fundandor da Selcon Consultores Associados. O evento, que inicia às 8h30min, na sala 1 do Cineflix, terá, também, detalhada exposição a respeito do QComércio, o maior programa de qualificação do comércio no Brasil, desenvolvido pela FCDL-RS.

A promoção busca permitir o desenvolvimento e a qualificação dos lojistas que atuam no local, pensando na recuperação que o varejo necessita viver a partir dos sinais que mostram o reaquecimento da economia no país e o crescimento dos índices de confiança dos empresários e dos consumidores. A palestra de Chicão Lumertz se propõe a dar um grande impulso no comportamento e deixar os empresários mais preparados para lidar com as situações do dia a dia. A ideia é modificar a forma de pensar para melhorar a performance dos negócios.

Já a apresentação do Programa Qcomércio, idealizado pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, vai demonstrar como a iniciativa da FCDL-RS está qualificando a gestão das empresas no Rio Grande do Sul. O evento destina-se apenas para os lojistas do Shopping Total, que terão entrada gratuita.

Fonte: Play Press
Autor: Cesar Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br