TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Com projeto arquitetônico da Mola Arquitetura, espaço VOZ inaugura amanhã
   
     
 


21/03/2017

Com projeto arquitetônico da Mola Arquitetura, espaço VOZ inaugura amanhã
O VOZ nasce a partir de uma demanda cada vez mais intensa nas principais cidades no mundo para criação de espaços de eventos

Uma parceria entre Mola arquitetura, Grupo Austral e Nós Coworking, apresenta o espaço VOZ, localizado no Shopping Total, Av.Cristóvão Colombo, 545, no terceiro andar. O projeto arquitetônico assinado pela Mola traz a criação de um local que visa promover a criatividade, inovação e empreendedorismo. O ambiente foi planejado para receber happy hours, almoços, jantares, palestras, workshops, lançamentos de produtos, coquetéis e diversos outros tipos de eventos.

- O VOZ será um espaço que seguirá a tendência internacional de pubs, lounges criativos e inovadores. A estrutura será composta por um pub lounge, auditório e um terraço bem bacana,” afirma Arjuna Turcarelli, sócio da Mola Arquitetura.

Nesta quarta-feira, 22, o VOZ realiza sua primeira edição através do projeto OABRAÇO, a partir das 20h, com o Diretor de Novos Negócios da Movile para a América Latina, Marcelo Gobbi O objetivo é promover networking de negócios em um ambiente descontraído, com tema de inovação, bons drinks e boa música. A partir da sua inauguração, o Espaço Voz já estará disponível para locação.

Fonte: ZENTOCOM
Autor: Flávia Gonçalves
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br