TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Rede Master Hotéis apoia 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down
   
     
 


21/03/2017

Rede Master Hotéis apoia 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down
Iniciativa é alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down e ocorre em diversos municípios do Estado até o dia 28 de março

Nesta terça-feira (21/03), inicia a 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down – Além do Olhar, no Rio Grande do Sul. O evento é organizado pela Associação de Familiares e Amigos do Down (AFAD) e conta com o apoio da Rede Master de Hotéis, do Grupo Isdra. A iniciativa é alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down e ocorre em diversos municípios do Estado até o dia 28 de março.

Abordando inclusão e acessibilidade, o evento tem abertura oficial com o Seminário Internacional “A importância da família para o desenvolvimento pleno da pessoa com síndrome de Down”, ministrado pela professora Júlia Serpa Pimentel, de Portugal, às 14h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/SeminarioInternacionalSDInscricoes. Confira a programação completa no site afadportoalegre.org.br.

Fonte: Faro
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br