TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Em Alegrete, presidente da FCDL-RS afirma que empresários precisam perseverar diante da crise
   
     
 


17/03/2017

Em Alegrete, presidente da FCDL-RS afirma que empresários precisam perseverar diante da crise
Encontro faz parte de agenda da Federação que busca o fortalecimento do movimento lojista no interior do Estado

Os empresários precisam perseverar diante à atual crise econômica. A afirmação foi feita pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, durante conversa com líderes do movimento lojista no Centro Empresarial de Alegrete (CEA), na noite de quarta-feira (15/03).

- Quem produz e gera renda hoje está sendo estrangulado pelos altos juros que aumentam os preços e tiram o crédito dos empresários. Somos geradores de riquezas, pagamos os mais altos impostos sem retorno nenhum, mas precisamos persistir - afirmou Koch.

Sobre a perspectiva futura, Vitor Koch afirmou que para a melhoria do cenário é necessário debater, conversar, manifestar e amadurecer opiniões.

Na ocasião, o presidente do CEA, Deonir Martini, destacou a presença do presidente da FCDL-RS no interior, fortalecendo as entidades e fomentando os negócios locais.

Além do empresariado, a reunião contou também com a presença do vice-prefeito de Alegrete, Mário Amaral e do vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Glênio Bolsson.

O presidente Vitor esteve acompanhado pelos vices-presidentes Fernando Palaoro e Jorge Claudimir Prestes Lopes, do diretor distrital de Uruguaiana, Clarindo Martins Barbosa, e do superintendente Leonardo Neira.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: Francine Malessa. Coordenação: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br