TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
FCDL-RS reafirma posto de entidade empresarial preferida do varejo no RS
   
     
 


10/03/2017

FCDL-RS reafirma posto de entidade empresarial preferida do varejo no RS
Dados foram apresentados durante o prêmio Marcas de Quem Decide

O ranking coloca a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, como a preferida dentre as entidades do setor do varejo. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi uma das autoridades a entregar os certificados para empresários que obtiveram o reconhecimento. 

- A marca é o maior patrimônio que qualquer empreendedor pode ter. Trata-se de um prêmio importante que cresce a cada ano e valoriza o trabalho feito por essas empresas - afirmou Koch. 

A pesquisa abrange os principais polos econômicos do Rio Grande do Sul e tem como objetivo oferecer dados estatísticos que mostram, não apenas a memória, mas também a preferência dos entrevistados em relação a marcas. Entre os entrevistados mais de 60% são donos ou gerentes. 

- Marcas são símbolos que sintetizam uma trajetória de uma organização. As melhores histórias são aquelas que são lembradas porque são contadas com competência e, especialmente, existem aquelas que são preferidas por alguma razão especial - afirmou o diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi. 

A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho. O estudo é realizado desde 1999 pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico e publicado todos os anos em parceria com o Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Os resultados completos serão divulgados em um caderno especial a ser veiculado no Jornal do Comércio no dia 27 de março.

Na categoria especial Gerdau venceu como Marca mais lembrada e preferida seguida da Tramontina, Grupo RBS, Randon e Marcopolo.

Entidades empresariais preferidas:

Fiergs: 20,5%

FCDL-RS: 7,6%

Fecomércio: 4,6%

Federasul: 4,2%

ACI Novo Hamburgo: 3,4%

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br