TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova etapa do Programa QCDL começa com treinamento em Porto Alegre
   
     
 


06/03/2017

Nova etapa do Programa QCDL começa com treinamento em Porto Alegre
Iniciativa da FCDL-RS busca qualificar a gestão das Câmaras de Dirigentes Lojistas gaúcha e terá sua primeira atividade em 2017 na quarta-feira (09/03)

A primeira ação efetiva, em 2017, da nova edição do Programa de Qualificação para CDLs (QCDL), promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, acontece na quarta-feira (09/03), em Porto Alegre. Um treinamento com o curso "Cerimonial e Protocolo de Eventos", pela manhã, e dicas de gestão e o programa Scopi, à tarde, integram a atividade voltada para gestores das entidades associativas afiliadas à Federação.

O Treinamento QCDL-RS é uma nova oportunidade para presidentes e executivos das Câmaras de Dirigentes Lojistas gaúchas se qualificarem na busca pela implantação de um modelo de gestão da qualidade, com base nos critérios da excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A atividade ocorre na sede da FCDL-RS, Rua Doutor Flores, 240, Sala 42, no Centro de Porto Alegre, a partir das 9h.

O Programa QCDL espera alcançar resultados como o aumento do nível de conhecimento dos executivos e seus colaboradores em ferramentas de gestão estratégica (PDCA) e da qualidade (MEG), a melhoria do desempenho quanto aos resultados, inclusive financeiros, das CDLs, a partir de um controle maior sobre seus processos e indicadores, e, ainda, a prestação de um atendimento cada vez mais qualificado, garantindo a fidelização dos clientes. 

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: César Moraes. Coordenação: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br