TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jantando com a Agas reúne supermercadistas em Bagé
   
     
 


01/11/2009

Jantando com a Agas reúne supermercadistas em Bagé
Evento ocorre dia 5, no Clube Comercial. Espera-se público de pelo menos 350 players do setor.

No dia 5 de novembro, as atenções do setor supermercadista gaúcho estarão voltadas para a cidade de Bagé e região. Na data, a Associação Gaúcha de Supermercados realizará a terceira e última edição do Jantando com a Agas em 2009. Marcado para as 20 horas no Clube Comercial (Av. Sete de Setembro, 1051), o encontro deverá reunir pelo menos 350 supermercadistas e fornecedores da Campanha, em encontro de realização de parcerias, estreitamento de relações e aquisição de conhecimentos.

Depois dos encontros realizados neste ano em Igrejinha e Santa Cruz do Sul, o Jantando com a Agas chegará a Bagé dois anos após a realização do último evento da entidade no município: em 2007, o evento reuniu 510 empresários do varejo gaúcho no município. “Realizar evento em Bagé é certeza de casa cheia. Trata-se de um pólo supermercadista do Estado em franco crescimento, com empresas de grande representatividade em nosso setor”, elogia o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo. Segundo o dirigente, a cidade possui fortes lideranças no setor, como o diretor da entidade Lindonor Peruzzo e o presidente do Departamento Agas Jovem, Patrique Nicolini Manfroi. “Os supermercadistas bageenses têm dado verdadeiros exemplos de empreendedorismo, como na recente aquisição das lojas da Cooperativa Agroindustrial Alegrete pela Rede Peruzzo”, comenta Longo.
 
Na edição do Jantando com a Agas do próximo dia 5, a atração principal será o professor universitário e mestre em administração Airton Dória, com a palestra “Fazendo de um limão uma limonada”. O conferencista dará dicas para que os participantes implantem ações inovadoras e criativas em seus estabelecimentos para atingir resultados diferentes.
 
Outro destaque da noite será uma homenagem prestada pela Agas a dois representantes comerciais que há décadas mantêm uma relação profissional destacada e prestam grandes serviços aos supermercadistas da Campanha: o bageense Danilo Costa, de 84 anos, que comercializa há 30 anos os produtos da Josapar; e o vendedor Pedro Mendoza, de 80 anos, natural de São Gabriel, que há 27 anos representa a Corrieri Massas.
 
Patrocinado pela Superpan, Germani, Nova Schin, Café Pelé e Croma Galvanizadora, o Jantando com a Agas está com inscrições disponíveis no site www.agas.com.br. Informações pelo telefone (51) 2118-5200 ou através do e-mail eventos@agas.com.br.

Fonte: Agas
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br