TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Marpa intensifica divulgação sobre a importância da proteção de marcas
   
     
 


01/03/2017

Marpa intensifica divulgação sobre a importância da proteção de marcas
A empresa referência em registro de marcas e patentes participará de eventos nos mais diversos segmentos pelo sul e sudeste do país

Dando sequência à estratégia de expansão e reforço da marca, o Grupo Marpa apresenta uma forte agenda de participação em eventos no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo no mês de março.Na ocasião, a empresa apresentará portfólio de opções para ajudar e aperfeiçoar a administração dos negócios. “Nossa meta é marcar presença em setores cada vez mais diversificados a fim de ampliar a cultura sobre a importância do investimento em proteção de marca”, salienta o presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares.

Em São Paulo, serão quatro participações: Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente (Antigo Call Center + CRM), Feira Internacional do Plástico e da Borracha, ABRIN - Feira Brasileira de Brinquedos e Feira Brasileira de Ciências e Engenharia.

Outras quatro participações ocorrerão no Paraná, estado em que o Grupo detém uma fatia de 40% do mercado: Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, Feira de Móveis do Estado do Paraná, EXPO UMUARAMA e EXPOPARANAVAÍ.

Seis feiras no Rio Grande do Sul fecham a agenda da Marpa para março de 2017: Expodireto Cotrijal, Feira Internacional de Artesanato, Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, Ajorsul Business e Feira Internacional de Couros, Químicos, Componentes e Acessórios para Calçados, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes. 

Fonte: Camejo
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br