TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inscrições para Curso Profissional de Sommelier da ABS-RS estão na reta final
   
     
 


24/02/2017

Inscrições para Curso Profissional de Sommelier da ABS-RS estão na reta final
Aulas têm início no dia 10 de março e restam poucas vagas

As inscrições para o Curso Profissional de Sommelier da secção gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) chegam à sua reta final. As aulas terão início no dia 10 de março, e a associação alerta que restam poucas vagas. O curso é uma oportunidade única de aprender tudo sobre o mundo do vinho em aulas que acontecem dentro de vinícolas e que proporcionam experiências além do próprio ensino. 

Ministrado pelos mais experientes profissionais do ramo no Brasil, o curso traz um abrangente conhecimento sobre o mundo de Baco. Além disso, o diploma, emitido em parceria com a ABS-SP, conta com a chancela da ASIAssociation de la Sommellerie Internationale, sendo válido em todo o território nacional.
 
Ao todo, os participantes terão que passar por sete módulos (112 horas),  que seguem até setembro. Serão sempre três aulas por mês, que acontecem em tradicionais vinícolas gaúchas, começando pela Aurora e seguindo por Miolo, Perini, Salton, Don Guerino e Garibaldi. O último módulo será ministrado no SPA do Vinho.
 
Nas aulas, serão repassados os mais importantes conhecimentos do mundo do vinho, passando por noções básicas de degustação, harmonizações, vitivinicultura, além de estratégias de consumo e de comunicação com os clientes. Além disso, os alunos terão a oportunidade de conhecer as vinícolas, além de participarem de happy hour de confraternização em todos os módulos do curso. “Será uma oportunidade única, com professores renomados e um conteúdo abrangente, de mergulhar no mundo do vinho e fazer disso uma profissão”, observa a presidente da ABS-RS, Andreia Gentilini Milan.
  
SERVIÇO
Curso Profissional de Sommelier

Dias – 10 a 12 de março na Vinícola Aurora; 7 a 9 de abril na Miolo, 5 a 7 de maio na Perini; 9 a 11 de junho na Salton; 7 a 9 de julho na Don Guerino; 4 a 6 de agosto na Garibaldi, e 1º a 3 de setebro no SPA do Vinho.
Investimento – 4.750,00 (no ato) e R$ 4.990,00 (parcelado em até 7 vezes).
Inscrições e Informações – http://bit.ly/2jg3Tyo

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br