TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Definidas as datas e o tema do Fórum Internacional de TI do Banrisul
   
     
 


24/02/2017

Definidas as datas e o tema do Fórum Internacional de TI do Banrisul
O Fórum Internacional de Tecnologia da Informação, que o Banrisul realiza anualmente, chega em 2017 à sua décima edição, anunciando como tema “O futuro da sociedade digital”

Já tradicional como um dos mais importantes eventos realizados no Brasil em sua área, ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, no Bourbon Country, em Porto Alegre.

Assim como nas nove edições anteriores, a temática definida para este ano acompanha as grandes tendências em tecnologia, promovendo debates sobre seus efeitos no mercado e nas pessoas. “Como sempre, abrigaremos uma ampla discussão sobre tecnologia, segurança e os hábitos da sociedade”, informa o diretor de Tecnologia da Informação do Banrisul, Jorge Krug. “Consideraremos as perspectivas de governos, bancos e grandes empresas”.

O Fórum é uma oportunidade para profissionais e organizações tomarem conhecimento do estado atual da evolução tecnológica. “Os participantes também aproveitam o momento para trocas de experiências e conviver com especialistas de todas as partes do mundo”, explica Krug, lembrando que a iniciativa também é aberta a estudantes, valendo-lhes como horas complementares.

As inscrições serão abertas na segunda quinzena de março e deverão ser feitas a partir do site do evento em http://www.forumtibanrisul.com.br, onde também se pode acompanhar as novidades sobre painelistas brasileiros e estrangeiros confirmados. Os painéis devem abordar debates sobre inteligência artificial, computação cognitiva, robótica, meios de pagamento, startups, Internet das Coisas e tendências futuras. Como em todas as edições precedentes, também nessa ocorrerão lançamentos empresariais, além do Espaço Banrisul e de uma área especial demonstrando novas tecnologias.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br