TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lady Gaga é a nova atração do Dreamland Museu de Cera
   
     
 


23/02/2017

Lady Gaga é a nova atração do Dreamland Museu de Cera
Após performances estonteantes na final do Super Bowl e no Grammy Awards 2017, a musa do pop aterrissa em Gramado, na Serra Gaúcha

Uma das melhores cantoras da atualidade, Lady Gaga desembarca na Serra Gaúcha para brilhar também no Dreamland Museu de Cera. Depois de arrasar nas apresentações do Super Bowl (final do futebol americano) e no Grammy Awards (a maior premiação da indústria da música), a diva do pop recebe uma homenagem do primeiro museu de cera da América Latina. Agora, fãs, turistas e visitantes podem conferir de perto a réplica em tamanho real da cantora americana na cidade turística de Gramado.

O Dreamland Museu de Cera está repleto de personalidades, divas e astros do mundo pop e, assim como Lady Gaga, sempre recebem o carinho dos fãs e visitantes. Entre eles, destaque para a também americana, Madonna, que teve sua réplica reformulada e agora está em seu trono de rainha do pop. Outro destaque é o cantor canadense, Justin Bieber, que tem dois shows confirmados no Brasil em 2017. No dia 29 de março, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e em São Paulo no Allianz Parque, no dia 1° de abril. Essa será a terceira passagem do astro teen em território brasileiro.

Outros astros da música que brilham no Dreamland e podem ser tietados são o ex-beatle Paul McCartney, o compositor e pianista Elton John, a extravagante Amy Winehouse, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor.

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

Serviço:

Lady Gaga
Dreamland Museu de Cera de Gramado
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
(54) 3286-5100
www.museudeceradreamland.com.br.

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Autor: Adriano Cescani e Robledo Milani
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Cleiton Thiele


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br