TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coaching Financeiro é tema de palestra em março
   
     
 


23/02/2017

Coaching Financeiro é tema de palestra em março
Encontro tem como objetivo ajudar os participantes a conquistarem uma vida mais equilibrada

De acordo com o estudo da Comissão Econômica para América Latina e Caribe (Cepal), o Brasil é país mais endividado do continente, possuindo cerca de 60 milhões de pessoas inadimplentes, segundo a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) do ano passado. Tendo isso em vista, a palestra é destinada a pessoas, profissionais ou empreendedores inconformados com suas situações financeiras atuais.

O evento tem como propósitos identificar padrões comportamentais disfuncionais, muitas vezes inconscientes; desenvolver hábitos sustentáveis em relação ao dinheiro e estabelecer alvos financeiros claros e alinhados com o propósito de vida de cada um. A partir de técnicas de coaching e PNL, o ministrante pretende auxiliar os inscritos a obterem um maior autoconhecimento, quebrar crenças limitantes e melhorar suas atitudes em relação ao dinheiro.

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos, com a doação espontânea de valor escolhido pelo participante. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@farolcoworking.com.br ou pelo telefone (51)3024-0048, diretamente com o Farol Coworking.

Serviço:

O que: Coaching Financeiro: e se dinheiro não fosse problema?
Quando: 7 de março;
Horário: das 9h às 11h;
Local: Farol Coworking - Rua Coronel Bordini, 487 - 3º andar, Porto Alegre;
Inscrições: pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos, com a doação espontânea de valor escolhido pelo participante para ajudar nos gastos do evento.

Sobre o ministrante:

Vinícius Nunes

Coach Executivo & Financeiro, Vinícius é, também, Treinador Comportamental (IFT), Profissional Life Coaching, Executive Coaching, Practitioner em PNL e Hipnólogo. Possui mais de 10 anos de experiência como consultor empresarial e financeiro, gestor de processos e da qualidade (ISO 9001); administrador de empresas e contador.

Fonte: Farol Coworking
Autor: Bruna Oliveira Busse
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br