TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TopMed é Top de Marketing 2009 da ADVB-SC
   
     
 


01/11/2009

TopMed é Top de Marketing 2009 da ADVB-SC
Empresa se destaca no cenário nacional como uma das primeiras a oferecer serviços e programas de medicina preventiva

A TopMed, pioneira em serviços de promoção e prevenção de doenças, acaba de ser escolhida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seccional Santa Catarina (ADVB-SC), como uma das companhias vencedoras Top de Marketing 2009. O case "TopMed: Pioneirismo Nacional em Promoção à Saúde" premiado pelo júri apresenta a trajetória de sucesso da empresa que se destaca no cenário nacional como uma das primeiras a oferecer serviços e programas de medicina preventiva.

O anúncio foi realizado pelo presidente da ADVB-SC, Carlos Joffre do Amaral Netto, na sede da entidade, em Florianópolis. Dia 19, em festa comemorativa dos 25 anos da ADVB-SC, será anunciado o case Top One, que representará o Estado na edição nacional do Top de Marketing.

"O Top de Marketing da ADVB é hoje uma referência muito importante no mercado e o fato da TopMed, criada em 2003, ter sido escolhida como história de sucesso demonstra que está no caminho certo, propondo serviços inovadores no campo da saúde. Para nós é um grande estímulo", afirmou o presidente da empresa, Adilson Bernardino.

A TopMed, empresa especializada em serviços de promoção e prevenção de doenças, atuante no mercado desde 2003 é pioneira no desenvolvimento de gestão preventiva à saúde no Brasil. O objetivo da TopMed é promover a qualidade de vida das pessoas melhorando a governabilidade do investimento em saúde e a produtividade das empresas. Sediada em Florianópolis, Santa Catarina, a empresa inova no segmento onde atua e traz como um dos seus destaques a área de trabalho destinada às empresas de medicina de grupo, autogestões, cooperativas e seguradoras, instituições que oferecem serviços privados de assistência médica, hospitalar e laboratorial em vários planos de saúde suplementar. Conta com uma equipe de mais de cem colaboradores, entre médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas e técnicos de enfermagem.

Fonte: EPR Comunicação Corporativa
Autor: Edna De Divitiis
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br