TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
APS Engenharia de Energia abre filial no Rio de Janeiro
   
     
 


01/11/2009

APS Engenharia de Energia abre filial no Rio de Janeiro
Nova unidade vai atender, além do Rio, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo

A APS Engenharia de Energia, de Porto Alegre, inaugura filial no Rio de Janeiro. Situada no Centro da capital carioca, a nova unidade da empresa abre suas portas no início de novembro. A empresa executa vários projetos de eficiência energética na região Sudeste, tendo entre os clientes, o grupo Light – formado por Light S.A, Light Serviços de Eletricidade S.A, Light Esco Ltda e Light Energia S.A.

Com previsão de faturamento de R$ 8 milhões para o próximo ano, a abertura do escritório faz parte do projeto da empresa de instalar filiais em outras regiões brasileiras. Neste primeiro momento, a filial vai atender os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Atuando a 17 anos no mercado, a APS Engenharia de Energia é uma Empresa de Serviços em Conservação de Energia (ESCO), que desenvolve e executa projetos de eficiência energética. Primando pela qualidade e responsabilidade dos serviços prestados, recebeu importantes prêmios do setor por levar soluções de negócios a mais de 600 clientes, distribuídos nos segmentos industrial, comercial, rural e de serviço público. 

Fonte: Amorim Comunicação
Autor: Mariangela Amorim
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br