TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
O Maravilhoso Circo do Papai Noel faz show no Iguatemi Caxias do Sul
   
     
 


01/11/2009

O Maravilhoso Circo do Papai Noel faz show no Iguatemi Caxias do Sul
Decoração de Natal do shopping traz o bom velhinho em personagens circenses que farão espetáculos de hora em hora para emocionar o público

Respeitável público, O Maravilhoso Circo do Papai Noel já está armado no Iguatemi Caxias do Sul para o primeiro Natal da expansão. Esse é o tema da decoração do, que abriu à comunidade na 5ª feira, 29, Inspirada nas atrações de circo, os enfeites causarão surpresa e encanto e vêm com a proposta de unir a magia, típica da época de Natal, à alegria que o circo proporciona. A área do lifestyle também será decorada, bem como o hall e a Praça de Alimentação. E, como já se tornou tradição, a decoração inédita e inovadora irá transformar o shopping em ponto turístico de toda a região.

Na Praça de Eventos, o cenário é de um grande picadeiro, onde as pessoas poderão se emocionar e reviver momentos de alegria e diversão dos grandes espetáculos. Por lá, além de aparecer em diversos personagens circenses, um bom velhinho animatrônico é o responsável por apresentar todas as atrações. Com movimentos e voz, ele anuncia a banda composta por oito Noéis que tocam músicas natalinas com instrumentos como bumbo, caixa, tuba, corneta, trombone, prato, surdo e flauta. Com movimentos sincronizados, os personagens são controlados por um computador e ganham vida para encantar os visitantes.

Entre os personagens estão também Noéis equilibristas, mágico, domador com suas renas, malabarista, palhaço, tocador de xilofone e um divertido Noel homem-bala. Sem esquecer as guloseimas do circo, um Noel Pipoqueiro aumenta a atmosfera de festa. Árvores de Natal com iluminação especial e de diferentes tamanhos, grandes caixas de presentes coloridas, cascatas de microlâmpadas e fleches de luz e muitos outros detalhes completam a iluminação. A cada hora tudo ganha vida para a apresentação de um grande show de circo.

O mundo de magia e diversão do Natal do Iguatemi Caxias também ganha o cenário multicolorido do circo, que se mistura aos tradicional verde e vermelho natalinos. Elementos decorativos foram dispostos em todo o shopping. Na Praça de Alimentação, as colunas destacam veludo vermelho, guirlandas iluminadas e enfeitadas com bolas de diversos tamanhos e fleches de luz. Nos corredores, o público poderá conferir árvores de Natal de quatro metros decoradas, seguindo o conceito da decoração principal e com muita iluminação. Para o teto, festões, guirlandas e bolas que pendem do teto deixam a ambientação mais requintada.

Já para a área da expansão, outras cinco árvores de Natal também de quatro metros de altura foram colocadas sobre cachepôs de madeira. Nos corredores, muitas guirlandas, bolas de circo e festão ganham destaque, assim como um lustre gigante, com quatro metros de diâmetro e oito de comprimento recheado por microlâmpadas e decorado com bolas coloridas cobertas por gliter dá um toque de sofisticação próximo ao lifestyle.

Papai Noel chega de helicóptero no dia 4

O trono do Papai Noel já está reservado em meio ao Maravilhoso Circo do Papai Noel. O bom velhinho chega no próximo dia 4, às 15h, no estacionamento do shopping para ocupar seu lugar em meio à decoração, onde estará recebendo os pedidos das crianças até a véspera de Natal, 24 de dezembro.

Um dos momentos mais esperados do ano pela criançada contará com a presença de meninos e meninas de Caxias e da região, que prometem recepcionar Papai Noel no Iguatemi. Muito festa e brincadeiras estão sendo programadas para receber o personagem, que chegará distribuindo alegria, doces e muita simpatia.

Fonte: Enter/Fotos Objetiva
Autor: Simoni Schiavo/Júlio Soares
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br