TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
LIDE RS organiza comitiva para participar do 15º Fórum Empresarial em Foz do Iguaçu
   
     
 


17/02/2017

LIDE RS organiza comitiva para participar do 15º Fórum Empresarial em Foz do Iguaçu
Evento acontece de 20 a 23 de abril

O LIDE RS organiza comitiva para participar do 15º Fórum Empresarial do Grupo de Líderes Empresariais, que será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com o tema “Cenários e Soluções para a Crise Econômica no País”, o evento acontece de 20 a 23 de abril , no Hotel Wish Resort Golf Convention.

Principal agenda de eventos da entidade e considerado o maior encontro de empresários do País, o Fórum ocorre anualmente, com o objetivo de discutir o cenário atual e as perspectivas para a economia brasileira, com destaque para os pontos que mais impactam na vida das empresas no Brasil.

Para o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, “o tema central do evento será a crise econômica e o quanto isso pressiona empresas e sociedade. Contudo, o mais importante é sempre o resultado obtido por meio desses encontros; é o desdobramento em ações e atitudes que apontem caminhos, que criem um ambiente saudável de negócios para nossas empresas”, afirma.

O Fórum Empresarial reúne dirigentes das maiores empresas do País, autoridades estaduais e federais, lideranças de entidades, entre outros convidados associados do LIDE.

Para solicitar mais informações sobre o encontro nacional, os interessados podem entrar em contato com a secretaria do LIDE RS pelo telefone 51 3407.5264 ou pelo site liders@liders.com.br.

Fonte: Martha Becker
Autor: Jane de Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br