TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Comemore o carnaval com a Rede de Convênios GBOEX
   
     
 


17/02/2017

Comemore o carnaval com a Rede de Convênios GBOEX
Associados podem aproveitar os desconto em diversos estabelecimentos conveniados

Aqueles que  preferem o sossego nessa época, viajar pode ser  uma grande opção. A Rede de Convênios GBOEX possui uma vasta parceria com agências de viagem como a SBTUR, hotéis como a rede Harbor e parques de diversões como o Marina Park, que farão com que toda a família aproveite um dos feriados mais esperados do ano. 

Os descontos fornecidos pelos estabelecimentos conveniados são extensivos também aos dependentes do associado e a  utilização é muito fácil,  basta apresentar o Cartão de Associado e, em caso de dependente, documento que comprove o vínculo. “Sabemos que todo desconto é bem vindo, por isso nos empenhamos em oferecer o máximo de benefícios para que os associados  possam desfrutar ao lado das suas famílias bons momentos, - Destaca  Ana Maria Pinto – Assessoria de Marketing e Comunicação. 

Para quem vai pegar a estrada e precisa estar com o carro em dia, a Rede de Convênios também conta com a parceria de mecânicas e autopeças, como a Dpaschoal. A inspeção de equipamentos que garantam a segurança e o conforto de todos os ocupantes do veículo precisa ser constantemente verificada.  Panes mecânicas e elétricas, pneu furado, superaquecimento do motor e bateria descarregada estão entre as principais ocorrências na rodovia. 

Se a opção for ficar em sua cidade a sugestão é aproveitar as ofertas dos convênios nacionais, como a livraria Saraiva, Bilheteria.com, Netshoes, Walmart, entre outros, que sempre dispõe de produtos de qualidade e valores atrativos aos clientes. A Rede de Convênios proporciona  descontos de até 50% e contribui para que você possa aproveitar o feriado de muitas maneiras.  

Mais informações em www.conveniosgboex.com.br ou através da página no facebook.com/GBOEXoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Cibele Avendano
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br