TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Summer Night Run tem atendimento médico da Unimed Porto Alegre
   
     
 


17/02/2017

Summer Night Run tem atendimento médico da Unimed Porto Alegre
Evento contará com equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem

Neste sábado, 18 de fevereiro, ocorrerá a Summer Night Run 2017, em Capão da Canoa/RS. A corrida de rua noturna, com trechos no asfalto e na areia, terá música, luz e muita animação. A prova terá categorias masculinas e femininas, com percursos de 3km, 5km e 10km. 

Aos participantes que irão correr 3km, o início será às 21h15. Os trajetos de 5Km e 10Km começarão às 21h20. A largada das provas será nas proximidades da guarita de número 80, em frente à imagem de Iemanjá, localizada na Av. Beira Mar com a Av. Ubirajara. A condição climática não altera a realização do evento. 

Para garantir a integridade dos participantes, a Unimed Porto Alegre será a responsável por oferecer o serviço médico oficial da prova. Estarão à disposição médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, em uma estrutura de um ambulatório completo, uma ambulância de suporte avançado, uma ambulância de suporte básico e uma motolância. 

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 710 mil beneficiários e 358 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com aproximadamente 6,5 mil médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital em Guaíba, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, Prontos-Atendimentos, Clínicas de Vacinas, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Bruna Fernandes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br