TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novos produtos e serviços do SPC são apresentados para CDLs da região metropolitana e interior do RS
   
     
 


14/02/2017

Novos produtos e serviços do SPC são apresentados para CDLs da região metropolitana e interior do RS
Atividade promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS foi a primeira de uma série que será realizada ao longo do ano

O evento apresentou novos insumos liberados pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), no final do ano de 2016 e início de 2017. O objetivo é disponibilizar para as câmaras de dirigentes lojistas a capacitação para uso das ferramentas que ajudam a fidelizar o cliente, melhorar a performance da análise de crédito e que permitem incremento de receita para as entidades. Entre as novidades do SPC estão o Gasto Estimado, Risco de Crédito e Perfil Financeiro, entre outros.

Participaram do encontro realizado ao longo desta terça-feira (14/02) representantes das CDLS dos municípios de Gramado, Portão, Parobé, Sapiranga, Salvador do Sul, Novo Hamburgo, Charqueadas, Bento Gonçalves e Pantano Grande. Novas capacitações estão programadas para o dia 11 de abril, 8 de junho, 15 de agosto e 10 de outubro. Para inscrições e mais informações, a FCDL-RS disponibiliza o email comercial@fcdl-rs.com.br ou através do telefone (51) 3213 1777.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Matusiak


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br