TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Para enxergar a beleza das férias: óculos espelhados seguem em alta
   
     
 


08/02/2017

Para enxergar a beleza das férias: óculos espelhados seguem em alta
Receituários também devem fazer parte da lista de itens para a viagem

Os óculos solares com lentes espelhadas, barra de metal, mesclando a frente de acetato e hastes de metal seguem como tendência neste período do ano. Portanto, quem está planejando viajar ou passear durante as suas férias pode apostar no modelo.

Na hora de fazer as malas, os receituários também não devem ser esquecidos, e quem busca por uma atualização na peça, as armações de acetato em cristal e cores translúcidas são o destaque em 2017, conforme aponta o empresário João Basile.

Visto a fragilidade dos acessórios, os cuidados devem ser redobrados, mas a dica principal é contar sempre com duas unidades.

- O ideal é ter sempre dois pares e a orientação vale para qualquer passeio, não só para quem vai viajar. Se há um momento que vai acontecer algo, é este. Normalmente as pessoas lembram de levar dois pares de outros itens e esquecem que pode ocorrer um imprevisto com seus óculos - comenta Basile.

Na hora da aquisição, a indicação é procurar por um estabelecimento confiável, contando com um consultor adequado para o atendimento. Para a escolha, devem ser levadas em consideração as questões estéticas e a qualidade das lentes. Também é possível verificar a disponibilidade de óculos solares com lentes graduadas quando necessário.

João Basile é proprietário da Jaguar - Produtos Óticos, associada da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul).

Fonte: Play Press
Autor: Francine Malessa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br