TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Forte calor impulsiona venda de climatizadores no litoral do Rio Grande do Sul
   
     
 


24/01/2017

Forte calor impulsiona venda de climatizadores no litoral do Rio Grande do Sul
Altas temperaturas nas praias gaúchas faz a Joape Climatização projetar aumento da comercialização de seus produtos na região

O forte calor presente desde o início de 2017 no Rio Grande do Sul faz a Joape Climatização, empresa com fábrica em Santo Antônio da Patrulha e sede em Porto Alegre, projetar bons negócios para a temporada de verão. O supervisor comercial Hugo Leonardo Balbinotti destaca que neste período o uso do climatizador aumenta significativamente.

- As vendas crescem muito no período de veraneio dos gaúchos. Com a ampliação da população litorânea, a busca por produtos que amenizem as altas temperaturas sobe, e, neste aspecto, a gama de produtos que a Joape oferece se destaca, atendendo todo o mercado. Os climatizadores Joape podem ser utilizados em ambientes residenciais e comerciais, shoppings, supermercados, lancherias, restaurantes, quiosques e áreas externas como piscinas, churrasqueiras, entre outros - afirmou Hugo Balbinotti.

O otimismo do supervisor comercial da Joape se baseia no fato dos climatizadores produzidos pela empresa gaúcha terem grande aceitação no mercado nacional, fruto da qualidade dos equipamentos que produzem a climatização evaporativa, ou seja, emitem uma névoa fina de água que consegue amenizar as altas temperaturas sem molhar objetos e pessoas.

Os climatizadores Joape podem ser encontrados em diversas lojas da rede varejista existente no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Na linha residencial o destaque nas vendas fica para o climatizador portátil Bob, enquanto que nas áreas comercial e industrial os mais procurados pelos consumidores são o Guarujá, Copacabana e Fortaleza.

Fonte: Play Press
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Matusiak


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br